Great Belfast

The temptation City

  • dezembro 2016
    S T Q Q S S D
    « fev    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Tradutor

  • RSS Brazen City

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Guia dos 7 Pecados

Vaidade, arrogancia e luxuria

Se você acredita que merece o melhor, se para você first class e a única opção. Vaidade,  luxuria e arrogancia são sem dúvida os seus pecados favoritos, mas você não quer voltar e dizer: “foi uma viagem muito econômica”.  Para facilitar os seus gastos que não serão poucos agora você tem um site dedicado a mostrar o que Belfast tem de melhor  para oferecer.  Você  pode começar sua estada em Belfast com um chofer e um Bentley (o carro que é a escolha da rainha) indo te esperar no aerporto. Ao chegar as opcões de pacotes são muitas, vão desde SPA, restaurantes que estão entre os melhores da Europa, ou quem sabe arriscar a sorte nas corridas de cavalo do “Down Royal Racecourse”, passando por Golf Clubs e é claro compras de grandes nomes da moda européia. E lembre-se os pacotes são muitas vezes para uma noite ou duas. Assim você pode mesclar a sua viagem com uma pitada dO que Belfast pode oferecer de melhor e  deixar os outros dias da viagem para outros pecados. Não dá para contar todas as opções aqui, vale dar uma pesquisada no site abaixo, mas se você é realmente chic, peça ao seu mordomo para fazer isto.

www.luxurybelfast.com

Gula e Preguica 

Dizem as más linguas que a gula não é um pecado ingles. Afinal, famosos por serem mal cozinheiros os ingleses não contam com uma “famosa cuisine”. Se você quer comer bem na Inglaterra coma três cafés da manhã. O famoso“The Ulster Fry”,  vem com bacon, ovo, linguiças, cogumelos , pão de soda , pão de mandioca, morcila ou chouriço e tomate tudo isto frito é claro. Com a vantagem de que pode ser acompanhado de uma Guinness. É claro que depois de tudo isto, você só pode mesmo é se entregar a preguiça.  “The Deer´s Head”, estabelecido desde 1885 é famoso entre turistas e o público local, pela qualidade da cerveja e do café da manhã.   Para exageros da bebida nada como uma via sacra pelos PUBS históricos, assim você fica conhecendo os PUBs em uma noitada e depois e só decidir o seu favorito. Como bom Irlandez você deve ter o seu PUB local. O “Historic Pub Tour” comeca no  Crown Bar, muito conhecido na cidade, e dura 2 horas, sempre as quintas 7 da noite e sábados as 4 da tarde. Lembre se os bares fecham cedo por aqui, por isto a noite começa mais cedo. 

www.crownbar.com (os mais famoso dos PUBS e onde comeca o Tour historico)

www.gotobelfast.com (onde você pode baixar o seu guia de restaurantes)

 

Avareza
 

 

Tudo bem se o seu negócio é se orgulhar de viver bem sem gastar. Para o seu deleite Belfast oferece uma variedade de lugares,galerias de arte parques com entrada franca e restauranes aonde você pode conseguir um boa refeição, por menos de 05 pounds. Opcões típicas e baratas como: Irish Stew (um bom cozido de carneiro, batata. cenoura, e cebola)seguidos de uma pint de  Guinness mantêm você satisfeito por longas horas. O Ulster Fry, ou tradicional “Fish and Chips”, como o nome diz, um belíssimo filé de peixe, com batatas fritas. Uma boa opcão é comer na região da Botanic Avenue, próxima ao Jardim Botânico, ao lado da Queens Universidade, a região é lotada de bares e restaurantes adaptados ao bolso dos estudantes que são a maioria no local. Onde você pode encontrar um bom café da manhã por apenas um pound. Para se hospedar os Hostels são sem dúvida uma das melhores opções para aqueles que estão com um orçamento curto. Para mais informacões visite

www.belfastcity.gov.uk

www.ormeaubaths.co.uk (Uma das principais Galerias de Arte da cidade)

www.hini.org.uk (site direcionado para localizacão e reserva de Hostels)

www.belfasthostel.com (também direcionado para localizacao de Hostels)

 

Ira Famosos murais politicos

Nada de trocadilhos. O assunto e sério. Aqui nós viemos foi para beber, não pra conversar. Nada de discutir calorosamente assuntos como politica ou religião. Para compreender um povo é preciso uma boa dose de amor e conhecimento. Por isto aproveite o que o que há de melhor por aqui. O Irlandes e um povo apaixonado e expontâneo e pode lhe proporcionar agradáveis horas de aprendizado. Você pode conhecer melhor e entender melhor a história deste povo com alguns passeios históricos e interessantes. Como o já citado “Historic Pubs”  e outros interessantes “walking tours” como:

Coiste – Political Tour:Muito interessante para quem quer conhecer um pouco mais sobre os conflitos, “the troubles”, na visão daqueles que vivenciaram este periodo.

www.coiste.ie

Historic Belfast :Este passeio é uma viagem através de facinante 300 anos de história, explorando os lado mais antigo da cidade.

www.belfastcitysightseeing.com

Belfast City Hall:A sede do que seria para nós uma prefeitura. Um clássico exemplo da arquitetura da renascença em estilo Edwardiano.

www.belfastcity.gov.uk

Belfast Black Cabs :Os famosos Black Taxi Tours oferecem passeios por pontos turisticos como universidade, predios e monumentos e  um dos favoritos no quesito histórico,  que são os passeios pelos “Politics Murals”, os famosos murais que foram pintados durante os troubles.

www.gotobelfast.com Political Mural Tours o the City

 

A inveja

Inveja é o que você vai provocar quando voltar e  mostrar o seu “invejável” album de fotografias. Você numa paisagem de cortar o folego. Você em parques deslumbrantes. Você tomando banho de algas marinhas no SPA. Você fazendo shopping em lojas exclusivas. Você caindo na noite. Você programando a volta. Porque agora você sabe :  “What is the craic?”

 

 

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: